Oferta de portes em compras de valor igual ou superior a 50€.

Conheça a Minô

A marca portuguesa que pensa nas crianças
e na simplicidade do dia a dia.


Sou educadora de infância e durante os oito anos que trabalhei em creche e jardim de infância debati-me com uma luta diária: precisava, para conforto das minhas crianças, de uma solução que as mantivesse num sono tranquilo e sem acidentes. Entre lençóis e cobertores enrolados e sacos cama demasiado grandes e escorregadios, o propósito da sesta era facilmente defraudado. As crianças continuavam com sonos inquietos por estarem destapadas ou pouco aconchegadas no seu “ninho de descanso”. Em alturas de “desfralde”, os lençóis molhados eram uma constante no dia a dia das crianças, bem como os pais preocupados por já não terem mais lençóis lavados de substituição.

É da necessidade de aliar o sentido prático e útil ao conforto das crianças que nasce o saco cama que deu origem à Minô. Um produto versátil e que nos acompanha sempre para todo o lado.

Ter um saco cama Minô significa ter um sono tranquilo, confortável, sem interrupções e seguro; ter prazer em ir dormir; poupar tempo aos pais das crianças. Ter um saco cama Minô significa ter uma cama que os pais, ou as próprias crianças, montam, arrumam e transportam facilmente para qualquer lado, com um resguardo incorporado que se substitui rapidamente, evitando uma logística de mudança mais complicada.

Filipa Cortez Cabral
Fundadora da Minô

 



Minô, nascida em março de 2018, é uma marca criada a pensar no melhor do mundo - as crianças. Totalmente portuguesa e pensada por uma mãe e profissional da área, a Minô possui uma vasta oferta de sacos cama para recém-nascidos e crianças. Todos os produtos da marca apresentam múltiplas utilizações em diferentes tipos de cama (de grades, de viagem e catres escolares), são de fácil aplicação, conciliam conforto e versatilidade e são de prático e fácil transporte. Os sacos cama Minô são compostos por 100% algodão, têm um resguardo impermeável e são amigos do ambiente, devido à sua sustentabilidade.

O design dos produtos Minô segue as tendências e foge ao habitual nylon, sendo que a sua maior preocupação é o conforto durante as sestas, viagens em família ou noites dormidas fora de casa. Os sacos cama são confortáveis para as crianças, proporcionando-lhes uma sensação de ninho, aumentado a sua autonomia, visto que se podem deitar, tapar e dormir sem ajuda de um adulto.